Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Sobrinho mata tio a pauladas no Cândido Portinari

Violência ocorreu após discussão; mulher diz que brigas eram frequentes

Boletim de ocorrência foi registrado na CPJ e Polícia Civil procura suspeito do crime (Foto: Alfredo Risk)

Por: Adalberto Luque

Um homem de 40 anos morreu, na madrugada deste sábado (09), após uma discussão que acabou em briga, na Rua José Antônio Pontoglio, Residencial Cândido Portinari, zona Leste de Ribeirão Preto. O suspeito do homicídio é o próprio sobrinho da vítima, que teria fugido após a agressão.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a mãe da vítima, que é avó do suspeito de 30 anos, disse que os dois tinham desentendimentos frequentes e que o neto seria integrante de uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios paulistas.

Ela teria relatado que os dois teriam se desentendido e que o neto teria desferido vários golpes no tio, utilizando pedaços de madeira. Ele fugiu do local e a mulher teria chamado a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Quando os socorristas chegaram ao local, o homem já estava sem vida e apenas foi confirmado seu óbito. A PM apreendeu dois pedaços de madeira que teriam sido utilizados durante a briga. O BO foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro de Ribeirão Preto.

O suspeito do crime ainda não foi localizado. A Polícia Civil segue em busca do rapaz e as investigações prosseguem.

Postagens relacionadas

Acusado de esfaquear ex é preso em Pitangueiras

Redação 1

TJ mantém liminar contra extinção do Daerp

Redação

Homem morre esfaqueado e principal suspeita é mulher da vítima

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade