Tribuna Ribeirão
Cultura

Sexta fase de “Gênesis” deve estrear no início de julho

DIVULGAÇÃO/RECORD

Liderada principalmente pelo ator Miguel Coelho, a sexta fase da novela “Gênesis”, Jacó, tem previsão de estreia para o co­meço de julho. No ar, serão cerca de 30 capítulos, já com re­gistros de gravações, mas tudo ainda muito no começo.

Petrônio Gontijo também fará este papel, no entanto, com destaque dentro da fase seguinte, a última, José.

Jacó é muito lembrado por ser o pai de doze filhos que deram origem às doze tribos de Israel. Ele passa quase toda a vida competindo com seu irmão gêmeo, Esaú (Cirillo Luna), pela primogenitura, o direito de herdar a aliança com Deus que seu pai (Isaque) e seu avô (Abraão) fizeram.

A história de Jacó é muito calcada na busca a Deus e a si mes­mo. Ele comete alguns erros graves e é obrigado a lidar com as consequências de seus atos e aprender com eles.

Fugitivo e jurado de morte pelo próprio irmão, ele enfrenta muitas lutas e decepções em sua caminhada. Michelle Batista e Thais Melchior também estão na sexta fase em papéis importantes.

Postagens relacionadas

Escrita lúdica

William Teodoro

Rodeo Music começa hoje

William Teodoro

O jazz, o samba e a MPB da Zirigbop

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade