Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Preso é morto durante visita no CDP Ribeirão

Pelo menos 14 detentos teriam se responsabilizado pelo homicídio, que ocorreu por espancamento

Por: Adalberto Luque

Um homem de 28 anos morreu, na manhã deste sábado (01), após ser espancado por diversos presos no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Ribeirão Preto, localizado às margens da Rodovia Abrão Assed, sentido Serrana a Ribeirão Preto, no km 47.

Júlio Cesar Barroso estaria numa cela de segurança destinada a presos jurados de morte por facções criminosas que atuam dentro e fora dos presídios. Durante o horário de visita ele teria sido levado à força para a cela.

Foi espancado por diversos presos e morreu em decorrência das agressões sofridas. De acordo com o boletim de ocorrência, pelo menos 14 presos teriam assumido a autoria do crime.

O que teria motivado a morte de Barroso não foi divulgado. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro de Ribeirão Preto. A Polícia Civil vai apurar como homicídio a esclarecer.

Postagens relacionadas

Operação Pré-Carnaval mira procurados, estupradores e traficantes

William Teodoro

Auxílio Emergencial 2021: como consultar se terá direito ao benefício

Redação 1

EXCLUSIVO – Convention denuncia retirada de Maria Fumaça de Ribeirão

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade