Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Polícia Civil de RP investiga possível golpe em venda de móveis

Foto: Redes Sociais

De acordo com as vítimas, uma suposta vendedora teria vendido móveis e eletrodomésticos que não existiam

A Polícia Civil de Ribeirão Preto está investigando o caso de pessoas que caíram em um possível golpe ao comprarem móveis e eletrodomésticos com uma suposta vendedora. Na oportunidade, as vítimas teriam feito pagamentos à essa mulher que não realizou a entrega dos objetos adquiridos.

De acordo com uma das denunciantes do caso, identificada como I.S.A., sua filha realizou a compra de uma geladeira, uma mesa, um micro-ondas e um fogão em setembro do ano passado. No entanto, até a publicação desta matéria, nada foi entregue.

I.S.A. ressaltou ainda que sua filha pagou cerca de R$ 6 mil à suposta vendedora. “Estou vivendo um inferno. Não tenho como explicar, é horrível. Fomos enganados durante sete meses. Estou tomando remédios para dormir”, comentou.

Quem também acabou sendo enganado foi R.B.B., que comprou R$ 5,7 mil em móveis em outubro. O homem contou que após o pagamento, a vendedora dava desculpas e sempre prorrogava a entrega.

“Compramos móveis usados e novos. A vendedora sempre falava que estavam vindo em contêineres dos Estados Unidos, mas nunca chegavam. Depois de seis meses, ela falou que os móveis não existiam”, relatou R.B.B..

Diante da situação, vários clientes já registraram boletins de ocorrência contra essa mulher. Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que os casos foram encaminhados para o 2º, 5º e 6º Distrito Policial de Ribeirão Preto. Além disso, comunicou que os casos estão sendo investigados e as equipes estão em diligências para o esclarecimento dos fatos.

Postagens relacionadas

Brasil é o 2º do mundo de jovens ‘nem-nem’

William Teodoro

Sebrae Aqui fecha 2023 com 9.189 atendimentos

William Teodoro

Comercial empata, vai decidir título em casa e Pinho pode sair

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade