Tribuna Ribeirão
PolíciaRegião

PM recupera em Serrana duas caminhonetes de luxo furtadas em RP

Veículos foram encontrados em canavial e um deles já estava preparado com placas clonadas para ser levado ao Mato Grosso do Sul

Por: Adalberto Luque

A Polícia Militar recuperou em Serrana, na tarde desta quinta-feira (04), duas caminhonetes de luxo Hilux, que haviam sido furtadas em Ribeirão Preto. Os dois veículos estavam em um canavial na zona Rural da cidade. O rastreador de um dos veículos teria indicado o local onde estavam.

Além das viaturas, os PMs contaram com o apoio aéreo do Helicóptero Águia, que ajudou a localizar a caminhonete que estava sendo levada para o estado de Mato Grosso do Sul, onde havia uma encomenda para furto desse tipo de veículo.

O homem que estava dirigindo a caminhonete ainda tentou fugir, abandonando o carro e entrando em meio à plantação, mas acabou preso pelos PMs. A caminhonete que estava prestes a ser levada é da cidade de Vargem Grande do Sul.

A outra caminhonete estava no meio da cana. Segundo policiais militares, os veículos deste porte são deixados por dois ou três dias no meio do canavial para “esfriar”, isto é, caso tenham rastreadores, os criminosos não serão surpreendidos pela PM se localizadas com a ajuda do aparelho.

A caminhonete que estava “esfriando” é de um homem do Mato Grosso do Sul, que teria vindo a Ribeirão Preto para visitar a Agrishow. Ele teve o veículo furtado na frente do hotel em que estava hospedado, na Avenida Maurílio Biaggi, Ribeirânia, zona Leste de Ribeirão Preto.

O painel havia sido danificado por quem furtou a Hilux. O homem que foi preso tentando levar a caminhonete para outro estado foi levado para a delegacia, onde acabou autuado em flagrante por receptação. Ele já tinha outras passagens pela Polícia e seguiu para uma unidade prisional, ficando à disposição da Justiça.

Postagens relacionadas

Caminhão carregado com cimento tomba na zona Sul de Ribeirão Preto

William Teodoro

Condomínios deverão comunicar casos de maus-tratos a animais à polícia

William Teodoro

Professora condenada por tráfico é presa em Barrinha

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade