Tribuna Ribeirão
Esportes

‘Não tem nada ganho’, diz Fahel Júnior sobre decisão contra o Linense

RAFAEL ALVES/COMERCIAL FC

O Comercial está se pre­parando para a decisão dian­te do Linense, no domingo (25), às 17h30, no estádio Palma Travassos. Em vanta­gem na disputa – o Leão do Norte se classifica com um empate – a grande missão da comissão técnica é manter o foco dos jogadores.

Segundo Fahel Júnior, o que o Comercial tem que fazer é jogar, manter seu estilo ofen­sivo e repetir as atuações que já teve dentro da competição.

“O cuidado é jogar. Com nosso modelo de jogo, não mudar o jeito de jogar, esse é o nosso cuidado. Temos que estar concentrados para o próximo jogo, não tem nada ganho, nada definido”, afir­mou Fahel.

O Leão do Norte vem de uma boa sequência de resul­tados e não perde há 10 par­tidas. Fahel reiterou que os treinamentos têm sido muito intensos e elogiou a semana cheia de trabalho.

“Treinamos num ritmo intenso, tem cobrança intensa dos jogadores. Projeto o time ainda mais concentrado, dedi­cado, temos uma semana cheia para trabalhar e recuperar. Garanto que aqui se trabalha muito, eles fazem o que treina­mos e usam a criatividade, pois isso não se ensina, o individual é deles, treinamos posiciona­mento, transição, passe entre linhas, mas é o talento que re­solve”, disse.

Para a partida, o Leão do Norte ainda não sabe se vai poder contar com Juan e Biro Paraíba. Ambos estão entre­gues ao departamento médi­co e podem ficar de fora. O caso de Juan é mais simples, apenas um edema, que será avaliado durante a semana. Já Biro Paraíba tem uma lesão de grau 2 e preocupa o de­partamento.

Postagens relacionadas

Vale vaga na semi! Barão de Mauá/Futsal Ribeirão encara o Santo André em casa

Redação 1

CBF oferece a Guardiola R$ 60 milhões por ano para assumir a seleção, diz jornal

William Teodoro

Fogão vence a primeira por 3 a 0

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade