Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Motorista bate em cinco veículos e uma moto e só para em bomba de combustível

Veículo teria colidindo contra vários carros estacionados e, por pouco, não causou uma explosão no posto de combustíveis

Carro parou centímetros antes de atingir bomba de combustível (Foto: Max Gallão Mesquita)

Por: Adalberto Luque

Um veículo desgovernado quase causou uma tragédia, na manhã desta segunda-feira (10), em um posto de combustíveis no cruzamento da Rua Arnaldo Victaliano com Avenida Maria de Jesus Condeixa. O carro parou a centímetros de uma das bombas de combustíveis do posto que, se atingida, corria risco de explodir.

O motorista vinha pela Rua Arnaldo Victaliano, em direção à Avenida Maria de Jesus Condeixa. Ele teria colidido contra um veículo estacionado a cerca de 500 metros do cruzamento. Testemunhas disseram que o carro não estava em alta velocidade. Após a batida, teria ocorrido um princípio de discussão com o dono do carro atingido.

Veículo ficou bastante avariado após colisões (Foto: Max Gallão Mesquita)

O motorista que causou a colisão teria então deixado o local cantando pneus. Depois ele bateu em outros quatro carros estacionados, além de uma motocicleta. O carro foi na direção de uma bomba de abastecimento do posto, mas parou centímetros antes de atingir o equipamento.

Um engradado que acondiciona embalagens de óleo e aditivo de combustível foi atingido, além de uma defensa metálica, que impediu o choque com a bomba de abastecimento de combustíveis. Ninguém ficou ferido no acidente. Várias viaturas da Polícia Militar estiveram no local. O motorista que causou o acidente se recusou a realizar o teste do bafômetro.

Cinco carros e uma moto foram atingidos por veículo desgovernado (Foto: Max Gallão Mesquita)

O caso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ). Não foi informado se ele foi submetido a teste clínico para constatar se estaria ou não embriagado. A Polícia Civil vai investigar a ocorrência para estabelecer as responsabilidades e o que teria ocorrido para causar o acidente.

Postagens relacionadas

Ministério confirma compra de mais 54 milhões de doses da CoronaVac

William Teodoro

Palocci terá que devolver carros

William Teodoro

Motorista da kombi presta depoimento e é liberado

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade