Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

Morre o jornalista Adilson de Freitas

Reprodução

Morreu na manhã desta terça-feira, dia 23, o jornalista Adilson de Freitas. Por muitos anos ele trabalhou no Jornal O Diário.

Também foi assessor de imprensa da Unaerp – Universidade de Ribeirão Preto e assessor do então deputado federal Corauci Sobrinho.

Nos últimos anos fez assessoria para o deputado federal Baleia Rossi, que pelas redes sociais lamentou o falecimento. “Hoje perdemos um grande amigo e parceiro de muitas batalhas em prol de Santa Rita do Passa Quatro e todo Estado de São Paulo. Foram décadas trabalhando juntos. Adilson de Freitas deixa um legado na comunicação e na dedicação ao próximo. Que Deus conforte o coração da Fátima, Janaína, Luciana, Carolina e toda família”, disse.

Corauci Sobrinho também lamentou a morte. “Uma perda irreparável”.

Adilson de Freitas morava em Santa Rita do Passa Quatro. Segundo apurações do Tribuna, Adilson estava internado no Hospital de Jundiaí, onde passou por uma cirurgia de intestino. Ele estava se recuperando, mas sofreu uma complicação na manhã desta terça-feira, sofrendo uma parada cardiorrespiratória.

O velório acontece na manhã desta quarta-feira, dia 24, no Velório Municipal em Santa Rita do Passa Quatro, no centro da cidade. O sepultamento será às 11 horas também em Santa Rita do Passa Quatro.

Postagens relacionadas

PUBLICIDADE: 19º Prêmio Recall de Criação Publicitária

Redação 1

PUBLICIDADE: Fórmula – Plano Estudante

Redação 1

Dirceu vai ao Paraná colocar tornozeleira

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade