Tribuna Ribeirão
Turismo

Gramado recebe mais uma edição do Festuris

REPRODUÇÃO

Segundo as previsões para o mercado turístico, em 2023 haverá alcance dos níveis pré­-pandêmicos e recuperação de mais de 95% da capacida­de financeira do segmento. É embasado em recente análi­se da WTTC (World Travel Tourism Council), além do sucesso do evento no ano passado, que a Festuris – Feira Internacional de Turismo de Gramado, ampliou em torno de 20% a área física do evento para 2023.

Nesta edição comemora­tiva, a 35ª edição do Festu­ris utilizará os três pavilhões do Serra Park, denominados Araucária, Hortênsia e Pláta­nos. Diante da demanda do mercado, o Meeting Festuris, palco onde são apresentados os conteúdos, ocupará um dos pavilhões, enquanto a feira será totalmente constru­ída nos outros dois espaços.

“O resultado do 34º Fes­turis consolidou ainda mais o evento, fazendo com que os expositores criassem ex­pectativas para este ano e isso reflete nos números até o momento”, destaca o CEO do Festuris, Eduardo Zorzanello.

Para acompanhar o fluxo de negociações e por solici­tação dos participantes por meio de pesquisa, o Festuris tem novos horários. A feira iniciará ao meio-dia e encer­rará, na sexta, às 20 horas, e no sábado, às 19 horas.

Sucesso nas edições anteriores

A organização estima re­ceber 15 mil participantes no período de 9 a 12 de novem­bro, em Gramado. Cerca de 2,8 mil marcas em exposição e 40 destinos internacionais representados. Mais informa­ções nas redes sociais e site festurisgramado.com.

Eduardo Zorzanello e Marta Rossi, CEOs do evento

Inscrições abertas
As inscrições para a 35ª edição do Festuris estão aber­tas. Neste primeiro momen­to o cadastro é voltado aos agentes de viagens, guias de turismo e imprensa, em cará­ter gratuito, diretamente no site do Festuris. O link para credenciamento dos profis­sionais visitantes e Meeting abrirá nas próximas semanas. O grande evento de negó­cios turísticos das Américas, acontecerá entre os dias 9 e 12 de novembro, em Grama­do.

O evento chega a sua 35ª edição com o mote: “Capital Humano: Chave da Trans­formação”. A programação ocorrerá no Serra Park, fo­cando, ainda mais, nos es­paços segmentados, tendo a certeza da efetivação de exce­lentes negócios, os espaços da feira são Luxury, Wedding, Green & Experience, Busi­ness & Innovation, LGBT+ e Food and Drinks e, ainda a feira em geral. “Será uma grande virada de chave este ano, ao longo das 35 edições não ‘envelhecemos’, mas sim, a cada ano buscamos novas possibilidades com olhar no futuro. Inovar nos sustenta!”, aponta a fundadora e CEO do Festuris, Marta Rossi.

Postagens relacionadas

Brasil com traços de um Japão florido

Redação 1

Mercado doméstico de aviação cresce 3,3% em 2018

Redação 1

Lugares abandonados do mundo – PARTE 2

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade