Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

GCM “atrapalha” traficante criativo em RP

Homem vendia kits com cigarros, isqueiro e pedra de crack no Jardim Progresso

Canil e ROMU localizaram suspeito no Jardim Progresso (Foto: GCM/Divulgação)

Por: Adalberto Luque

Em operação envolvendo o Canil e a ROMU da Guarda Civil Metropolitana de Ribeirão Preto, um esquema diferente de tráfico foi descoberto, na tarde desta quinta-feira (15), no Jardim Progresso, zona Oeste de Ribeirão Preto. Os agentes passavam pela Rua B1, quando avistaram um homem de 22 anos entregando um pacote suspeito a outro homem.

Assim que os GCMs se aproximaram, o rapaz tentou entrar em luta corporal com os agentes, que acabaram por imobilizá-lo, evitando que ele continuasse tentando as agressões ou até mesmo fugir. Uma vez imobilizado, os guardas municipais iniciaram uma busca corporal.

Traficante oferecia kit com dois cigarros, isqueiro e pedra de crack (Foto: GCM/Divulgação)

Encontraram alguns kits, que estariam sendo comercializados. Cada kit continha dois cigarros, um isqueiro e uma pedra de crack. A GCM apurou que eram vendidos a R$ 15 cada um e foram apreendidos 15 kits. Além disso, os agentes encontraram no bolso do moletom usado pelo suspeito R$ 1.296 em células, duas balanças de precisão e uma pedra maior de crack.

O homem acabou sendo levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro de Ribeirão Preto, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para uma unidade prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Postagens relacionadas

Metade do Brasil critica as ‘fake news’

Redação

As controvérsias da saída temporária de presos 

Redação 2

Desperdício de água chega a 49%

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade