Tribuna Ribeirão
Gente

Fundação Bienal de São Paulo 

Fundação Bienal de São Paulo 

A Fundação Bienal de São Paulo reuniu grandes personalidades do universo das artes, com ativações que celebraram a participação brasileira na 60ª Exposição Internacional de Arte – La Biennale di Venezia. A primeira recepção aconteceu  em um coquetel de boas vindas no The St. Regis Venice, com a presença dos artistas do Pavilhão do Brasil: Glicéria Tupinambá, Olinda Tupinambá e Ziel Karapotó.

O evento também contou com a presença e homenagem à artista ítalo-brasileira Anna Maria Maiolino, que ganhou o Leão de Ouro na Bienal de Arte de Veneza em 2024.

Além disso, nomes como Oskar Metsavaht, Luis Terepins, Anna Maria Maiolino e Vic Muniz compareceram ao coquetel. A  60ª Bienal de Veneza fica em cartaz até 24 de novembro. O Pavilhão do Brasil, nomeado Hãhãwpuá, apresenta a exposição Ka’a Pûera: nós somos pássaros que andam, conta com curadoria de Arissana Pataxó, Denilson Baniwa e Gustavo Caboco Wapichana.

 

Postagens relacionadas

No radar do Amir

William Teodoro

Miss Ribeirão Preto terá seletiva presencial

Redação 1

Banda larga premiada

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade