Tribuna Ribeirão
Gente

Feira do Livro

Sob o tema “Entre os extremos, as dualidades: a literatura como elo”, foi lançada terça-feira, no auditório do Sesc, a 22ª edição da Feira Internacional do Livro de Ribeirão Preto (FIL). O evento acontece entre os dias 12 e 20 de agosto em vários pontos da cidade. Realizada pela Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto, a edição terá como patrono da feira Danilo Santos de Miranda, filósofo e sociólogo, diretor regional do Sesc no Estado de São Paulo. Fazem parte dos homenageados também diferentes vertentes da literatura brasileira, entre eles: Gilberto Dimenstein, Stella Maris Rezende e Luiza Romão foram indicadas respectivamente, como autor educação, autora local e autora infanto-juvenil. A professora homenageada é Madelaine Pires.

Patrimônio da cultura: Edgard de Castro
Curadora desta edição: a inteligentíssima Adriana Silva
ALARP: Alcione Menegás e Sonia Albuquerque
Auditório lotado
Mauro Jansen (Gerente Sesc RP), José Carlos Canesin (Presidente Sindicato do Comércio de Sertãozinho), Edelberto Diniz (Presidente do Sindicato do Comércio de Ituverava), Paulo César Lopes (Presidente do Sincovarp e CDL RP) e Lucas Molina (Gerente Adjunto Sesc RP)
Conselheiro Titular do Sesc e Diretor da Fecomercio SP, Paulo Cesar Lopes com o vereador Marcos Papa
Marcos e Bertha Ferreira, Amir Calil Dib e Rosa Maria Cosenza

Postagens relacionadas

Outras Palavras lança o livro ‘História do Dia’ na Feira do Livro

Redação 1

No radar do Amir

Redação 2

Feira de adoção

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade