Tribuna Ribeirão
Política

Família – Filhos interferem em decisões

Os familiares de um pre­sidente da República não de­vem influenciar o mandatário nas decisões de governo para 75,1% da população, aponta pesquisa do instituto MDA encomendada pela CNT (Confederação Nacional do Transporte) divulgada ontem em Brasília. Isso independen­temente de os familiares se­rem ou não políticos.

Na avaliação de 56,8% dos entrevistados, os filhos do presi­dente Jair Bolsonaro (PSL) – ve­reador Carlos Bolsonaro (PSC -RJ), deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) – es­tão interferindo nas decisões do pai no Palácio do Planalto.

Um dos casos em que a in­terferência da família em assun­tos de governo veio à tona foi na exoneração do ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência Gustavo Bebianno (PSL).
Segundo a pesquisa, 58,3% estão acompanhando ou ou­viram falar do caso e, destes, 54,5% acharam que a demissão foi “justa”. Ainda dentre os que ficaram sabendo da exonera­ção, 73,3% acreditam que Car­los Bolsonaro teve influência no episódio.

Postagens relacionadas

Bolsonaro – Até sexta, mais quatro ministros

Redação 1

Legislativo aprova texto final da LDO

Redação 1

Tríplex: STJ tem maioria formada para reduzir pena de Lula

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade