Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Dois são presos por golpe com cartão na Parada Gay

Homens vendiam cerveja para participantes e foram flagrados com diversos cartões bancários

GCM percebeu discussão e flagrou dupla com vários cartões bancários (Foto: Max Gallão Mesquita)

Por: Adalberto Luque

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) prendeu, neste domingo (20), dois homens na Avenida Costábile Romano, Ribeirânia, zona Leste da cidade. Eles estavam vendendo cerveja para os participantes da Parada do Orgulho Gay, que ocorreu em Ribeirão Preto.

A dupla estava próxima à entrada do Parque Curupira. Uma viatura da GCM vinha no final da marcha, que seguia até o Estádio Santa Cruz, quando os GCMs notaram uma discussão entre um cliente e os dois vendedores de bebidas.

Bebidas foram apreendidas e dupla foi levada para a delegacia (Foto: Max Gallão Mesquita)

A viatura parou e ouviu da vítima que seu cartão bancário havia sido trocado por um dos vendedores. Ao serem revistados, a equipe da GCM encontrou diversos outros cartões bancários.

Os dois homens foram levados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde acabaram autuados em flagrante por crime de estelionato. Eles foram encaminhados para uma unidade prisional e passariam por audiência de custódia nesta segunda-feira. O caso será investigado pela Polícia Civil, que procura outras possíveis vítimas da dupla acusada.

Postagens relacionadas

Luxemburgo é demitido do Palmeiras após 3 derrotas seguidas e encerra 5ª passagem

Redação 1

Zona oeste fica dois dias sem água

Redação 1

Rodovias da região recebem obras de conservação de pavimentação

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade