Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

DEIC captura quatro por tráfico

Em três ações distintas, agentes apreenderam centenas de porções em bairro da zona Oeste

Um dos menores subiu no telhado de casas próximas para tentar fugir (Foto: DEIC/Divulgação)

Por: Adalberto Luque

Quatro pessoas foram detidas, na tarde desta quinta-feira (25), por tráfico de drogas. As prisões ocorreram após uma ação realizada pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DISE/DEIC) em três endereços no Parque Ribeirão Preto, zona Oeste da cidade.

Segundo informações da DEIC, um adolescente foi o primeiro a ser capturado. Ele estava na Rua Ângelo Egídio Pedreschi e foi surpreendido vendendo drogas. Ele tentou fugir pelos telhados de imóveis vizinhos, mas acabou capturado. Com ele, os agentes encontraram 102 pinos de cocaína e R$ 65 em dinheiro trocado.

Além das centenas de porções, dois adultos foram presos e dois adolescentes apreendidos por tráfico no Parque Ribeirão (Foto: DEIC/Divulgação)

Na mesma rua, cerca de 500 metros adiante, os policiais localizaram outro adolescente. Ele estava em um ponto de venda de drogas conhecido como “Biqueira da Oakley”. O rapaz também tentou fugir, mas foi contido. Com ele os agentes encontraram 221 cápsulas de cocaína, todas adesivadas com o símbolo “Oakley” além de R$ 530 em cédulas de diversos valores.

Na terceira diligência da tarde, os policiais civis foram até um local, na Avenida dos Andradas, onde já haviam feito campanas para entender a dinâmica do tráfico. No local havia dois homens. Com eles, foram encontradas 31 porções de maconha e 52 pinos de cocaína.

Os dois adolescentes foram apreendidos e os dois adultos foram presos. Eles foram conduzidos para a sede da DEIC, no Centro de Ribeirão Preto e permaneceram à disposição da Justiça. Os adultos vão responder por tráfico e os adolescentes por ato infracional similar ao tráfico.

Postagens relacionadas

Deic de Ribeirão Preto apreende mais de mil porções de drogas

William Teodoro

PGV pode elevar em 300% o valor venal dos imóveis de RP

Redação 1

‘Sevandija’ segue na Justiça Estadual

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade