Tribuna Ribeirão
Esportes

Contratações do São Paulo convivem com lesões

DIVULGAÇÃO/SPFC

O São Paulo tem feito muitas contratações nas úl­timas temporadas. Entra ano, sai ano e o tricolor do Morumbi está sempre refor­mulando seu elenco. Den­tre os jogadores que chega­ram ao clube, alguns tem tido coincidências bastante ruins: o histórico de lesões.

Pablo, Everton, Her­nanes, Willian Farias, Biro Biro (Já foi negociado) são alguns exemplos de aqui­sições que passaram mais tempo no departamento médico do que jogando.

O atacante Pablo, maior contratação da história do clube, não atuava desde o mês de março. Retornou diante do Palmeiras, fez gol, mas se lesionou novamente e deve parar por um mês. Everton é outro que mal consegue jogar. Desde que chegou, na temporada pas­sada, o meio-campista dis­putou 50 partidas.

Willian Farias, indica­ção de Vagner Mancini no começo da temporada, tam­bém não consegue emplacar. Sempre machucado, atuou em apenas 6 jogos desde que chegou ao tricolor.

Mas apesar dos “erros” nas contratações, o São Paulo não aprendeu e segue apostando em jogadores com histórico de lesões. A última aquisição da equipe foi o centroavante Raniel, que chegou do Cruzeiro por 12 milhões. O atleta tam­bém passou por longos pe­ríodos de afastamento no clube mineiro.

Postagens relacionadas

COI confirma que Los Angeles cumpriu todos requisitos para sediar Jogos de 2028

Redação 1

Aumento de casos de covid-19 entre atletas antes de Jogos de Inverno preocupa COI

William Teodoro

Convention renova parceria com Meia Maratona de Ribeirão

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade