Tribuna Ribeirão
DestaquePolíciaRegião

Adolescente mata tio alegando defender avô

Homicídio ocorreu em cidade da região e crime foi descoberto quando jovem iria tentar cobrir o corpo

Homem disse que atirou na mulher porque ela se recusou a preparar o almoço (Foto: PM/Divulgação)

Por: Adalberto Luque

Um jovem de 14 anos foi apreendido, na madrugada desta segunda-feira (22), após confessar ter matado seu próprio tio, de 52 anos. O corpo do homem foi encontrado em uma residência, no Jardim Alvorada, Sertãozinho.

Segundo informações, o adolescente estava na rua carregando um tampão de madeira e foi abordado por uma viatura da Polícia Militar. Ele teria dito que o tampão seria para cobrir o corpo do tio, que havia acabado de matar porque ele teria ameaçado seu avô de morte.

O jovem também informou que matou o tio com golpes efetuados com uma pedra. Os PMs foram até a casa do adolescente e encontraram o corpo. Ele foi encaminhado para a Fundação Casa, em Barrinha, após elaboração do Ato Infracional análogo a homicídio doloso.

A Polícia Científica esteve no local e realizou o trabalho de perícia. Em seguida, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Postagens relacionadas

Portaria do Ministério da Saúde regulamenta repasses para piso da enfermagem

William Teodoro

Doria garante batalhão para RP

Redação 1

VÍDEO – Mais um acidente em cruzamento problemático no Jardim Macedo

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade