Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Adele faz apelo para que fãs parem de atirar objetos em shows

Divulgação

Após Bebe Rexha ser atingida no rosto por um celular atirado da plateia durante show e Lil Nas X também receber um brinquedo sexual jogado no palco durante sua apresentação, Adele decidiu se pronunciar. A cantora fez um apelo para que os fãs parem de fazer isso durante seu último show, em Las Vegas.

O vídeo do momento que a artista interrompe sua performance para falar sobre o assunto repercutiu nas redes sociais. Momentos antes de Adele distribuir camisetas para o público, ela questionou:

“Você percebeu como as pessoas estão esquecendo completamente a etiqueta de um show no momento e estão jogando coisas no palco? Você já viu isso?”. Em seguida, ela ameaça:

“Atirem algo em mim, e eu mato vocês. Parem de jogar coisas nos artistas!”. Depois de dar algumas camisetas da sua turnê, ela ainda refletiu: “Esse povo perdeu a cabeça, como pode?”.

No dia 18 de junho, Bebe Rexha se feriu ao ser atingida por um celular na turnê Best F*n Night Of My Life nos Estados Unidos. No Instagram, ela mostrou que ficou com olho roxo.

Lil Nas X compartilhou neste domingo, 2, um vídeo do momento que um brinquedo sexual é atirado no palco. Recentemente, cantora Pink também foi atingida por um saco com as cinzas da mãe de um fã durante o seu show no palco do BST Hyde Park.

Postagens relacionadas

Rock in Rio: Joss Stone se desculpa ter show cancelado por erro de seu empresário

William Teodoro

Retiro onde os Beatles Se hospedaram na Índia vira atração turística

Redação 1

Grammy Latino: Tiago Iorc leva dois prêmios em evento dominado por Despacito

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade