Tribuna Ribeirão
Política

Temer volta a defender a reforma da Previdência

O presidente Michel Temer voltou a defender a reforma da Previdência durante solenida­de no Porto de Açu, no litoral norte do Rio de Janeiro, nes­ta quarta-feira, 27. Segundo o presidente, se a reforma da Previdência não for aprovada agora, não haverá um candi­dato nas próximas eleições que não terá que tocar no assunto. Ele argumentou que, em tese, ninguém terá prejuízo com a reforma e que a intenção do governo é evitar medidas mais radicais no futuro.

O presidente enumerou mais uma vez os feitos de seu man­dato, como a reforma do ensino médio e a aprovação do teto dos gastos públicos. Segundo ele, logo depois da Previdência, o governo fará a simplificação tributária no País, fechando o “ciclo reformis­ta”. “Se não tivéssemos autorida­de, não tínhamos feito o que fize­mos em 18 meses”, disse ele.

O presidente participou da cerimônia de assinatura do de­creto que cria a Zona de Proces­samento de Exportação (ZPE) do Açu, localizada no Distrito Indus­trial de São João da Barra, litoral norte do Rio de Janeiro.

Participaram da comitiva do presidente o ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência, Moreira Franco, o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Marcos Perei­ra, e o governador do Estado do Rio Janeiro, Luiz Fernando Pezão.

Postagens relacionadas

Eleitor só será preso em casos especiais

Redação 1

PSB vê Barbosa alinhado à diretriz econômica da sigla

Redação 1

Reforma tributária – Ministro entrega proposta ao Congresso

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade