Tribuna Ribeirão
Polícia

Polícia investiga furto de 20 armas

REDE SOCIAL/ REPRODUÇÃO

A Polícia Civil investiga o furto de 20 armas e onze mil munições de uma loja de caça e pesca localizada na rua José Bonifácio, no Centro Velho de Ribeirão Preto. O crime ocor­reu no último final de semana e os funcionários só perceberam o desfalque quando chegaram para trabalhar, na manhã de segunda-feira, 8 de julho.

Foram levadas duas es­pingardas, 13 pistolas, quatro revólveres e um rifle, segundo o boletim de ocorrência, regis­trado na terça-feira (9), durante o feriado da Revolução Consti­tucionalista de 1932. O empre­sário, de 41 anos, contou à Polí­cia Civil que o teclado do alarme estava apagado e a fiação do sistema havia sido cortada.

Ele suspeita que os ladrões invadiram a loja a partir de um edifício vizinho, que está vazio. Ainda segundo relato da vítima, os ladrões acessaram uma caixa de energia, cortaram uma chapa de aço e invadiram o piso supe­rior da loja. As armas e as mu­nições estavam em um cofre que pesa 1,6 tonelada, que foi deslocado e arrombado.

Além de espingardas, re­vólveres, pistolas e um rifle, foram furtados projéteis de calibre 12, 22, 32, 38, 40, 7.65, 6,35 milímetros e 380, 12 cani­vetes, 18 baterias recarregáveis, 14 carregadores de pistolas e rifle, e 38 lanternas de mão. Peritos do Instituto de Crimi­nalística estiveram no local, assim como representantes do Exército, da Polícia Militar e da Polícia Federal.

Postagens relacionadas

Cachorros com sinais de maus-tratos são resgatados de comércio na Vila Carvalho

William Teodoro

PM recupera em Serrana duas caminhonetes de luxo furtadas em RP

Luque

Incêndio atinge apartamento na zona Sul de Ribeirão Preto

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade