Tribuna Ribeirão
Esportes

Ciclismo de Base de RP conquista etapa da Copa SP

A Equipe de Ciclismo de Ri­beirão Preto Base (São Francisco Saúde/Powerade/SME) voltou da cidade de Bauru no último final de semana com o segundo título consecutivo de uma etapa da Copa São Paulo. Após fatu­rar nove pódios em Matão na primeira etapa da competição, cravou 11 pódios na segunda e alcançou a façanha.

O destaque, desta vez, ficou por conta da categoria Juvenil masculina. Nas palavras do téc­nico Fernando Bassanezi, o time “fechou o pódio”: Cayo Oliveira foi o campeão, Márcio Machado o vice, Victor César o terceiro co­locado, Matheus Castro chegou em quarto e Mateus Mega na quinta posição.

Com isso, Ribeirão Preto as­sumiu a liderança das quatro ca­tegorias individuais que disputa além da liderança por equipes. Lucas Silva (Infanto-Juvenil), Márcio Machado (Juvenil), Levy da Matta (Junior) e Ana Paula Finco (Junior) são os jovens ci­clistas que estão no topo de suas respectivas categorias. Entretanto, o que merece ser destacado se­gundo Thiago Nardin, é o traba­lho em equipe de Ribeirão Preto.

“Eles estão cada vez mais assimilando as estratégias passa­das e o jogo de equipe deles vem melhorando a cada prova. O trabalho em equipe merece ser destacado nessa prova. 11 pódios sendo um apenas com atletas de Ribeirão Preto. Todos estão de parabéns”, completou Thiago Nardin, técnico da Base.

Postagens relacionadas

Endrick, do Palmeiras, viraliza com conselhos amorosos aos 16 anos: ‘O não você já tem’

William Teodoro

Dudu retorna e deixa Cuca em dúvida

Redação 1

Jair Ventura estreará pelo Corinthians no clássico com a mesma escalação de Loss

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade