Tribuna Ribeirão
Polícia

DISE prende “chefia” da biqueira na praça Schimdt

Vídeo: Divulgação/DISE

Policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), prenderam na tarde desta sexta-feira (16) um suspeito de comandar o tráfico de drogas da Praça Francisco Schimdt, na área da UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) Central de Ribeirão Preto.

Segundo informações da Especializada, os policiais chegaram até o criminoso após uma denúncia anônima enviada pelo aplicativo de mensagens WhatsApp da DISE, informando que traficantes haviam retornado ao local e “dominado” novamente o próprio público.

Um suspeito, apontado como “chefia” da biqueira, foi detido e levado para a Central de Flagrantes.

Uma operação da DISE no mês passado prendeu traficantes – inclusive menores -, na praça, inibindo à princípio, ações criminosas no lugar.

Foram apreendidas 77 pedras de crack e R$ 5 em dinheiro, com em posse do meliante. Preso em flagrante delito, após registro da ocorrência, foi levado para cadeia pública de Santa Rosa de Viterbo.

Postagens relacionadas

Reencontro de gratidão

Luque

Policiais do Baep prendem homem por tráfico de drogas em Ribeirão Preto

William Teodoro

Defesa de Bolsonaro quer adiar depoimento à PF

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade