Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

LIXO VOLTA PARA O DAERP
Uma lei da administração passada exige que o DAERP reassuma a coleta do lixo em nossa cidade. O superintendente daquele órgão, Afonso Reis Duarte está tentando demonstrar que, por enquanto, não possui condições financeiras de assumir a coleta e a trans­ferência do lixo para Guatapará, onde se situa o aterro sanitário. Ao que consta, mais dia menos dia, este serviço vai ser absorvido pelo setor que hoje cuida da água e esgoto. Anotem e confiram.

CODERP NÃO DÁ CONTA DO RECADO
O superintendente do DAERP afirmou ainda que procura uma fór­mula junto a Coderp para anexar os nomes dos proprietários de imóveis e de inquilinos para impedir que confusões aconteçam , muitas vezes o inquilino deixando casas com débitos altos para os proprietários pagarem etc. O problema é que os sistemas utiliza­dos pela Coderp ainda não conseguem realizar programas com­plexos pois que os mesmos estariam ultrapassados. Uma boa parte da receita do DAERP, ao que se sabe, é gasta com a Coderp na informatização e afins.

SUELI VILELA PRÉ-CANDIDATA
A ex-reitora da Universidade de São Paulo, e ex-secretaria da Educação do município poderá ser candidata a deputada estadual pelo PSB. Ela tem conversado com amigos e esta sentindo recep­tividade, segundo afirmou ao repórter. Ainda anteontem, quando concedia entrevista ao colunista alguns munícipes reconheceram o seu trabalho na elaboração do projeto para que os diretores de escolas fossem eleitos e não escolhidos por compadrio político,

VALERIA MONTEIRO CANDIDATA A PRESIDENTE
A ex-apresentadora do Jornal Nacional, jornalista Valeria Monteiro também esteve no programa Larga Brasa da TV onde concedeu en­trevista afirmando ser candidata à presidência da República pelo par­tido PMN. Dissertou a sua intenção sobre vários itens de seu plano de governo, só teve dificuldades em responder sobre como mudar a politica com o Congresso que temos. Participaram também das per­guntas o advogado Brasil Salomão e a ex-reitora da USP Sueli Vilela.

Postagens relacionadas

Prefeito de Ribeirão Preto recebe primeira dose da vacina contra Covid-19

Redação 1

Eleições deste ano têm mais de 50 candidaturas trans, diz associação

Redação 1

STF suspende ações na justiça contra tabelamento de frete

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade