Tribuna Ribeirão
Esportes

No Rio, Vôlei Ribeirão enfrenta o Botafogo

O São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão tem um difícil compromisso neste sábado (3) pela terceira rodada da Super­liga B. A equipe treinada por Marcos Pacheco enfrenta o Bo­tafogo Voleibol-RJ, em General Severiano, às 18h. O jogo será no Ginásio Oscar Zelaya.

O time ribeirão-pretano somou quatro pontos nos dois primeiros jogos: uma vitória sobre o Brasília por 3 sets a 0, fora de casa, e uma derrota na Cava do Bosque, por 3 a 2, para MonteCristo-GO. Apesar da derrota, os dois sets em casa renderam um ponto importan­te na tabela de classificação.

“Não podemos ficar come­morando a vitória na estreia ou lamentando a derrota em casa. Sim, fizemos um bom jogo na primeira rodada e cometemos alguns erros no segundo, em casa. Treinamos forte nova­mente nesta semana, trabalha­mos para corrigir esses erros. Temos que melhorar, sempre pensando em realizar bons jo­gos”, disse Marcos Pacheco. “O Botafogo é um adversário duro, forte e experiente”, prosseguiu

Seleção Brasileira – O pre­parador físico do Vôlei Ribei­rão, Lucas Muller, foi confirma­do como integrante da Seleção Brasileira Sub-21 Masculina, que será treinada por Giovane Gávio. Lucas já trabalhou nos últimos anos nas Seleções de base do vôlei nacional.

“Fico feliz pelo reconheci­mento do trabalho. Estou con­centrado agora na sequência da preparação do Vôlei Ribei­rão e temos que estar focados no objetivo principal, que é a Superliga. Mas, assim como em Ribeirão, quero contribuir para que a Seleção tenha um bom rendimento físico em suas competições”, disse Muller.

Cravinhos, na quinta-feira, no estádio JD Martins, havia a ex­pectativa de que novas dispen­sas seriam anunciadas nesta sexta-feira, o que não ocorreu. Na semana passada, 10 atletas foram cortados do elenco que irá disputar o campeonato Sub-23 Segunda Divisão, que tem início previsto para 8 de abril.

Segundo o auxiliar técnico Gustavo Marciano, novos jogos­-treinos serão marcados e, assim, os jogadores terão mais oportu­nidades de mostrar se estão aptos a fazer parte do elenco Alvine­gro. Marciano salienta que essa decisão não é um compromisso de permanência em Palma Tra­vassos, mas reforça que os cortes irão ocorrer. “Todos terão mais chances”, disse.

Postagens relacionadas

Após Alex, Corinthians anuncia Danilo como novo técnico do time sub-23

William Teodoro

Aeronave com delegação do Palmas cai no Tocantins e deixa seis mortos

William Teodoro

‘Precisamos manter o foco’, afirma Tárik após bom início do Botafogo na Série C

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade