Tribuna Ribeirão
Gente

Casa da Memória Italiana realiza Domingo em Família

A Casa da Memória Italiana vai realizar uma programação especial de férias destinada a toda família, nos domingos, dias 21 e 28 de janeiro. Adultos e crianças são convidados a ocuparem o quintal do imóvel localizado no centro de Ribe­irão Preto. Há espaço para fazer piquenique e brincadeiras; haverá contação de história com integrantes do Grupo TPC e visitas mediadas ao espaço interno da residência a cada hora.

De acordo com a gestora da instituição, Alice Registro, a ação Domingo em Família é “uma especial oportunidade para as novas gerações interagirem com o patrimônio cultural e desfrutarem bons momentos em família. Temos prazer em re­ceber a comunidade em nosso espaço e promover lembranças de uma bela e divertida manhã de domingo”, explica.

Os interessados em participar das visitas mediadas à Casa da Memória Italiana deverão se inscrever pelo site pois as va­gas são limitadas. Já as contações de histórias são sempre às 10h e às 11h. “O Segredo do Rei” será apresentado no dia 21 e a história“A Princesa Que Não Quer Casar”, no dia 28.

Postagens relacionadas

No radar do Amir

Redação 2

Galeria Top of Mind 2019

Redação 1

A Pinghera Associados e Contabilidade comemora 45 anos. Entrevistamos Francisco Pinghera, um dos contabilistas mais respeitados e requisitados do interior de São Paulo

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade