Tribuna Ribeirão
Cultura

Feira de Artes e corais na cidade

Final de ano traz as mais va­riadas confraternizações entre famílias, amigos, colegas de tra­balho, vizinhos, além do Natal e do Réveillon. Com a volta da tradicional Feira de Artes e Anti­guidades ao Novo Shopping nesta sexta-feira (15), os anfitriões têm ótimas opções para promover suas festas, como as bandejas de prata e as coleções de taças de cristal, des­taque dos estandes. Para que to­dos possam pesquisar e apreciar com calma a grande quantidade de produtos expostos na feira, esta edição segue todos os dias até 23 de dezembro.

Entre as mesas do evento, que ficarão novamente no cor­redor de acesso à portaria 5, os visitantes poderão encontrar dezenas de brinquedos antigos que datam desde 1960 até o fi­nal dos anos 1990, além de uma coleção de bonecas de porcelana dos anos 1980, e muitos outros objetos, artesanatos e obras mais. É possível encontrar ainda uma rara coleção de chaveiros das décadas de 1950 a 1980, desper­tadores antigos e colecionáveis datados entre 1930 e 1970, câ­meras fotográficas de diferentes modelos que são relíquias dos anos 1930 a 1980, itens de deco­ração em cristal, bronze, prata e porcelana, além de peças em geral e itens de colecionadores, como cédulas, moedas, cha­veiros, relógios, livros e vinis.

O público poderá levar seus objetos para serem avaliados gratuitamente pelos expositores. Aqueles que quiserem contribuir também podem visitar os estan­des do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto e da entidade filan­trópica Fios da Vida, que estarão expondo seus produtos durante a feira e têm toda a renda arrecada­da revertida para suas respectivas instituições. O empreendimento fica na avenida Presidente Ken­nedy nº 1.500, no bairro Nova Ri­beirânia. A visitação vai das dez às 23 horas. Mais informações pelo telefone (16) 3603-2400 ou no site www.novoshopping.com.br.

Mais corais confirmados no Novo Shopping – Completando a segunda semana de apresentações no Novo Shopping, os corais estão encantando famílias de Ribeirão Preto e toda a região. Para pre­sentear ainda mais seus visitantes, o centro de compras confirmou mais três apresentações no final de semana. Portanto a agenda deste sábado (16) contará com o Coral Cia. da Voz, que trará o estilo jazz à Praça de Alimentação às 13 horas, seguido do já confirmado Coro Memorie D’Itália, às 16 horas.

Para finalizar o sábado, o gru­po Cia. da Voz retorna a partir das 19 horas, com músicas natalinas e mensagens de paz, passando por vários locais do Novo Shopping. Encerrando o ciclo deste ano, o Coral da Igreja Batista Central se apresenta no domingo (17), às 12 horas, na Praça de Alimen­tação. As demais apresentações, durante a semana, acontecem na Praça de Eventos, em frente à decoração natalina.

Postagens relacionadas

Sessão pipoca – Anna Maria Chiavenato

Redação 1

Christopher Plummer morre aos 91 anos

William Teodoro

Morre o músico Tavito Carvalho

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade