Tribuna Ribeirão
DestaquePolítica

Rodrigo Simões desiste de disputar a presidência da Câmara

Em comunicado aos demais vereadores na manhã desta quarta-feira (13), o vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Ribeirão, Rodrigo Simões (PDT) desistiu de disputar à reeleição para o cargo, alegando buscar “evitar qualquer desgaste desnecessário” em um novo pleito. Veja a íntegra do comunicado:

“MISSÃO CUMPRIDA

Muita coisa pode mudar em 12 meses. Talvez, ninguém esperasse tantas mudanças na Câmara de Ribeirão Preto como as que ocorreram neste 2017. Mudanças essas que foram pautadas pela transparência e colocadas em prática por meio da coragem.

Hoje, em mais uma demonstração de meu compromisso com o surgimento de uma Nova Câmara, abro mão da disputa por mais um ano de mandato à frente da Presidência do Legislativo.

Deixo de concorrer para evitar qualquer desgaste desnecessário em um período que Ribeirão precisa tanto de uma Câmara mais forte e atenta aos anseios da população.
Acredito que o melhor para a Câmara neste momento seria uma união de forças. Era isso o que esperava neste momento.

Acreditava que as bandeiras erguidas durante este ano, de transparência e respeito ao dinheiro público, seriam o alicerce para mais 12 meses de construção da Nova Câmara.
Espero que as bandeiras que recolocaram a nossa Câmara nos trilhos sejam deixadas de pé.

Que o novo presidente tenha a mesma coragem que eu tive, de respeitar o dinheiro da população e garantir uma economia de mais de R$ 13 milhões, que serão investidos em nossa cidade.

Desejo ao novo presidente a mesma força que tive ao abrir todas as caixas-pretas que existiam, divulgando os salários de todos que trabalham na Câmara e quanto gasta cada vereador.

Por fim, tenho a esperança que o novo presidente continue colocando o Legislativo acima de qualquer interesse pessoal ou profissional.

Agora, volto ao cumprimento único e exclusivo de meu mandato, buscando sempre o melhor para Ribeirão Preto e seus moradores. Esse é o meu compromisso, independente da cadeira que esteja ocupando. Ribeirão Preto sempre será a minha principal bandeira.”

Foto: Alfredo Risk

Postagens relacionadas

Polícia realiza operação contra peculato em prefeitura da região

Luque

Vem aí a ‘maratona Sevandija’

Redação

Planalto vê manifestação sobre vitória de Biden como afobação; Bolsonaro silencia

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade