Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

NOGUEIRA ENFRENTOU PERGUNTAS SEM OBJEÇÕES
O prefeito Nogueira nos concedeu entrevista no Canal 22, TV Mais e não colocou nenhuma objeção em que os questionamentos fei­tos pela população pelo Facebook e pelo telefone fossem abertos e sem qualquer censura. Respondeu às questões levantadas pe­los telespectadores oferecendo as razões da administração. Al­guns questionaram as respostas, e ele voltou a explicar item por item as polêmicas mais acentuadas que foram colocadas.

PARQUES SERÃO REFORMADOS
Muitas foram as perguntas sobre as situações dos parques públi­cos como o Curupira, Maurílio Biagi e o Rubens Cione. Ele garantiu que irá proceder às reformas necessárias.

PRÊMIO INCENTIVO
A respeito do “Prêmio Incentivo” relatou todos os atos jurídicos que a Prefeitura tomou para tentar continuar pagando referido benefi­cio aos servidores e que irá continuar a procurar um caminho para a legalização do referido prêmio que começou a ser pago em 1994 e que foi questionado pela Procuradoria Geral do Estado. Não res­pondeu se a Prefeitura iria tomar a mesma atitude que a Câmara Municipal tomou em transformando o “prêmio” auxilio alimentação.

AVENIDA DO RIBEIRÃO VERDE E ADJACÊNCIAS
A avenida que liga os bairros da região Leste, Antônia Mugnato Marinceck, será terminada. As medidas jurídicas para a colocação de uma firma terceirizada colocada para a realização do objeto da licitação para pavimentação e complementos estão sendo toma­das. A empresa que deveria realizar a obra foi afastada.

COOPERATIVA MÉDICA PARTICIPA DE CONFERÊNCIA GLOBAL
A Cooperativa de Trabalho Médico de Ribeirão Preto, Comerp, é representada na Conferência Global da Aliança Cooperativa Inter­nacional (ACI), nos dias 15, 16 e 17, em Kuala Lumpur, na Malásia, onde centenas de cooperativistas de todo o mundo estarão pre­sentes para tratar do tema central, “colocar as pessoas no centro do desenvolvimento” e para eleger o presidente e os membros do Conselho de Administração da entidade.

Postagens relacionadas

PUBLICIDADE: Colégio Anchieta – Do seu futuro a gente cuida

Redação 1

Agendamento para vacinação contra Covid em pessoas com 43 a 59 anos (1ª DOSE) será aberto nesta quarta-feira, dia 23 de junho

Redação

Aberto processo seletivo da Faculdade do Comércio  

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade