Tribuna Ribeirão
Saúde

Seguem inscrições para mamografias gratuitas neste final de semana

Foto: Divulgação/FPF

Seguem as inscrições para a realização de exames de mamografias, que serão realizadas neste sábado e domingo (21 e 22), no Estádio Santa Cruz, que vai o projeto “Marque esse Gol”, em parceria com a Federação Paulista de Futebol (FPF).

As mulheres interessadas em realizar o exame devem se inscrever por meio do site www.marqueessegol.com.br. As selecionadas receberão um e-mail de confirmação com data e horário do agendamento. Além da mamografia, os caminhões que farão os atendimentos também poderão realizar exames de ultrassom diagnóstico, caso necessário.

O projeto, realizado dentro do “Outubro Rosa”, é uma parceria entre a Federação Paulista de Futebol (FPF), os clubes participantes do programa, e as ONGs Américas Amigas e Meninas do Peito.

– Os resultados que obtivemos na campanha do ano passado mostram que ações como esta são fundamentais e fazem parte deste novo momento da FPF – disse Robson Silveira, diretor de Marketing da FPF.

– Esta é uma causa que merece a atenção do futebol paulista. E colaborar com causas sociais e educativas em todo o Estado é uma das bandeiras desta nova gestão da FPF – finalizou.

SERVIÇO
Projeto Marque esse Gol – Outubro Rosa
Local: Estádio Santa Cruz – Ribeirão Preto
Data: Sábado e domingo (21 e 22/10)
Inscrições: www.marqueessegol.com.br

Postagens relacionadas

Covid-19 – RP chega a 300 casos da doença

Redação 1

Agendamento para vacinação contra Covid em pessoas com 12 a 17 anos – 1ª DOSE será reaberto nesta quinta-feira, dia 4 de novembro

Redação 1

Teste de vacina contra HIV tem bons resultados

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade