Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

EXEMPLO A SER SEGUIDO
A reportagem tomou conhecimento que um grupo de amigos de José Galante, no último domingo, percorreu algumas ruas dos Campos Elíseos e da Vila Tibério recolhendo presentes usados, mas em bom estado de conservação, para serem encaminhados a cidades do norte de Minas Gerais. Na segunda-feira, um casal viajou para fazer a dis­tribuição. Este grupo é conhecido por encetar ações sociais sem que apareça, isto é, sem dar publicidade de suas atividades solidárias. No entanto, desculpem a indiscrição do repórter, mas precisamos destes exemplos neste mundo tão árido como o nosso.

SINDICATO APOIA
O Sindicato dos Servidores Municipais apoiou publicamente o projeto de reestruturação do IPM, elaborado em conjunto com a Comissão Técnica do Conselho das entidades (Dr. Carlos Diniz, ad­vogado do Sindicato; Prof. Antonio Pessini e Dr. Wolf).

A MORTE DO BOMBEIRO
Os ladrões mataram um bombeiro. Um cidadão prestante que só fazia o bem e desenvolvia a solidariedade junto à população. A que ponto chegamos. Banalização da violência, desrespeito à vida e ao trabalho prestante. Não observei nenhuma manifestação de defensores dos direitos dos humanos em respeito e consideração ao homem de bem. Nossa homenagem a todos que tombaram nesta insânia em que o mundo se encontra hoje.

DR. OCTAVIO VERRI FILHO
O promotor público aposentado, cidadão prestante da nossa comu­nidade, que procura preservar nossa história, foi entrevistado por nós no programa Larga Brasa da TV. Tem a consciência plena da importância da história de uma cidade na vida do cidadão. Em sua página, está atingindo quase um milhão de postagens. Deve ser chamado a dar palestras nas escolas, nos clubes de serviço, maço­naria e em todos os lugares onde, discutindo, ajudamos a preservar o passado. Parabéns, Dr. Verri. Filho de Sertãozinho, adotou nossa cidade como sua e cuida dela com todo o amor e carinho.

Postagens relacionadas

Weintraub diz que faculdades plantam maconha

Redação 1

PUBLICIDADE: Oportunidade Clínica CEOSP

Redação 1

Organizado por torcedores, Arraiá do Botafogo tem expectativa recorde de público

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade