Tribuna Ribeirão
Polícia

Quadrilha explode caixas na Zona Sul

A Polícia Civil de Ribeirão Preto procura por imagens re­gistradas em sistemas de moni­toramento nas proximidades do posto de serviços do Banco do Brasil, à Rua Abraão Caixe, no Jardim Irajá, zona sul de Ribei­rão Preto. Na madrugada dessa terça-feira, 3 de outubro, ladrões explodiram os caixas eletrônicos da instituição financeira locali­zada no prédio do Fiúsa Center, onde também funcionam outros estabelecimentos comerciais.

No registro da ocorrência, foi informado que o posto de serviço será desativado até o próximo dia 16. Um Honda Civic branco teria sido usado pelos criminosos e ex­plosivos destruíram o interior do banco. A fachada de vidro estou­rou e estilhaços foram projetados na calçada do complexo comer­cial. A informação não confirma­da é de que os criminosos fugiram sem levar nada porque não havia dinheiro no equipamento, já de­sativado. De acordo com a Polícia Militar, pelo menos cinco homens portando pistolas e armas longas participaram do ataque.

As explosões destruíram os caixas e parte das instalações. Vizi­nhos do local ouviram o barulho e acionaram a polícia. Quando os policiais chegaram, os criminosos já tinham fugido. A PM fez cercos na região, mas nenhum suspeito tinha sido preso até o fechamen­to desta edição. Ousados, os la­drões não demostraram nenhu­ma preocupação com uma base do Corpo de Bombeiros distan­te “apenas” 100 metros da ocor­rência. Outra base, da Polícia Militar, também fica ali perto, na avenida Professor João Fiúsa. A Polícia Civil investiga o caso.

Postagens relacionadas

Motorista embriagado que fugiu após atropelar motociclista é solto em audiência de custódia

William Teodoro

Feto é achado em lixeira na zona Leste

Redação 1

Acidente congestiona avenida da zona Leste

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade