Tribuna Ribeirão
Esportes

Ariel se despede do Botafogo

JOÃO VICTOR MENEZES/AGÊNCIA BOTAFOGO

Depois do zagueiro Fabão e do lateral-direito Rodrigo Ferreira se despedirem do Pantera, agora foi a vez do atacante Ariel anunciar em suas redes sociais sua saída do Botafogo.

O jogador de 25 anos dei­xa o Tricolor após disputar 21 partidas ao logo da tempora­da. Ele disputou a Série C e Copa Paulista pelo clube. Fo­ram 21 jogos, 16 como titular e apenas um gol marcado. O contrato com o Pantera foi encerrado no último dia 30 e não foi renovado.

“Foi uma honra vestir essa camisa tão pesada e com­partilhar vestiário bom, com grandes atletas e pessoas”, es­creveu o jogador em seu Ins­tagram.

A barca do Botafogo pode ficar ainda maior, já que mais atletas estão sem contrato com o clube, mas ainda não tiveram suas si­tuações oficializadas. Os goleiros Igor Bohn e Caio Bolonhin, os volantes Luan e Victor Bolt, e o lateral-es­querdo Pará também não devem seguir no time que será comandado por Lean­dro Zago.

Chegadas
O Tricolor ainda não co­municou oficialmente a che­gada de nenhum jogador. Entretanto, alguns nomes já estão sendo especulados como reforços para 2022. Os goleiros Deivity e Rafael Pascoal, e os volantes Tárik e Guilherme Mantuan são nomes que devem chegar ao Botafogo nos próximos dias.

A reapresentação do elenco panterino acontece no próxi­mo dia 15 de dezembro. Nesta data, o Pantera deve confirmar seus primeiros nomes para a temporada de 2022.

Postagens relacionadas

Contra o racismo, Mercedes vai correr com carro todo pintado de preto em 2020

Redação 1

Com grafite, italiano faz homenagem a Senna em carro a ser exibido em Ímola

William Teodoro

Balbuena diz que está tudo certo para renovar com o Timão

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade