Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Grupo de criminosos explode caixas em agência bancária de Ibitiúva

Os integrantes estavam fortemente armados e chegaram a trocar tiros com a Polícia

Foto: Rogério Constantino

Um grupo de criminosos explodiu os caixas eletrônicos de uma agência bancária do Bradesco, localizada em Ibitiúva, distrito de Pitangueiras, na região de Ribeirão Preto. Durante o crime, que ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 25 de novembro, agentes da Polícia Militar chegaram a trocar tiros com os suspeitos, mas não há registro de feridos.

Durante a ação dos militares, que também contou com a participação do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), os criminosos acabaram se evadindo. Informações iniciais relatam que um veículo foi interceptado e um de seus ocupantes foi detido. Além disso, neste automóvel, foi localizado um fuzil de calibre restrito.

De acordo com imagens da unidade bancária, é possível visualizar os danos causados à estrutura da agência e os estilhaços da porta que se espalharam pela rua. Diante da ação, outros estabelecimentos próximos do banco também acabaram sendo danificados.

Uma equipe de perícia foi encaminhada até o local para coletar informações sobre o ataque do grupo. A Polícia Civil investiga o caso. O jornal Tribuna entrou em contato com o Bradesco que, por meio de nota, informou que está atuando para restabelecer o atendimento ao público o mais breve possível. “Enquanto isso, os clientes estão sendo direcionados para a Agência 276/Pitangueiras”, completou.

Postagens relacionadas

Com gol de Matheus Carvalho, Botafogo bate o Santos na Vila Belmiro

Redação 8

Apesar de restrições, litoral paulista tem praias invadidas e aglomerações

William Teodoro

Vídeo | Mulher é agredida por morador de rua no Centro de Ribeirão Preto

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade