Tribuna Ribeirão
Empregos e Estágios

Secretaria de Desenvolvimento econômico abre processo seletivo para estagiários

São três vagas disponíveis para alunos matriculados do 2º ao 6º período dos cursos relacionados

Foto: Freepik

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico publicou nesta quarta-feira (10), o edital para selecionar três novos estagiários. Os candidatos devem estar matriculados do 2º ao 6º período dos cursos de Administração, Ciência da Computação, Sistemas de Informação e áreas correlatas, Ciências Contábeis ou Gestão Empresarial.

Dois dos selecionados atuarão na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e um deles atuará na ETEC “José Martimiano da Silva”. As inscrições serão realizadas pessoalmente de 16 a 19 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 13h às 16h, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico. O endereço é Rua Voluntário Otto Gomes Martins, 1.380 – Centro.

Ao se inscrever, o candidato deve levar a ficha de inscrição preenchida. O edital completo e a ficha de inscrições estão disponíveis na edição n° 469 do Diário Oficial do Município, publicada ontem, dia 10 de novembro, e pode ser acessada no site da Prefeitura.

Postagens relacionadas

Inscrições para concurso da Caixa terminam nesta segunda; veja dicas

Redação 1

VERISURE oferece cerca de 70 vagas no estado de São Paulo para a área comercial em fevereiro

William Teodoro

Mutirão de Empregos acontece nesta quinta em RP

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade