Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Mulher é agredida por seguranças em bar de Ribeirão Preto

Gravações de vídeo que circulam nas redes sociais mostram o momento e que a vítima sofre as agressões

Foto: Redes Sociais

Uma mulher foi agredida por seguranças de um bar, nesse domingo, 24 de outubro, que fica localizado no Jardim Sumaré, na zona Sul de Ribeirão Preto. Gravações de vídeo que circulam nas redes sociais mostram o momento em que a vítima recebe socos e empurrões por parte das seguranças.

Na ocasião, a mulher chega a ser jogada no chão por duas oportunidades. As agressões se encerram, quando um homem aparece para ajudar a vítima. Contudo, as causas que teriam motivado toda a situação ainda não foram esclarecidas.

O jornal Tribuna entrou em contato com o bar que, por meio de nota, comunicou que está ciente do ocorrido e “não compactua com nenhum tipo de agressão, seja ela física ou verbal”. Além disso, o estabelecimento completou dizendo que medidas cabíveis estão sendo tomadas em relação à conduta das duas seguranças, que são terceirizadas.

Postagens relacionadas

Menina de 5 anos é levada em carro roubado no Jardim Paulista

Redação 1

Procurado pela Justiça é preso com pistola 9 mm em Matão

Luque

Gilberto Gil, Emicida e Pitty estão confirmados no João Rock 2023

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade