Tribuna Ribeirão
Cultura

Contagem regressiva para a estreia de mais uma “Fazenda” na Record

EDU MORAES

“A Fazenda”, como rea­lity show, gênero que já estabeleceu com o teles­pectador laços de muita proximidade, teve um co­meço tranquilo, nada arre­batador, mas que aos poucos foi tomando corpo e agregando resultados às suas temporadas e aos seus episódios.

E, assim como o “BBB” está para a Globo, veio a se tornar imprescindível no calendário da Record, com a mesma capa­cidade de mexer com as pessoas, muito antes de começar.

Mais que isso: até em contrário ao que dizia o Velho Guerreiro, nem sempre acaba quando termina, porque a sua repercussão ainda se estende por determinado tempo.

Aliás, é curioso observar como, com o decorrer dos anos, mui­tos tabus foram derrubados, fazendo a audiência crescer nas mais diferentes faixas de público.

A discriminação e até a implicância, que alguns faziam ques­tão de apregoar, aos poucos foram deixando de existir. E esta é uma vantagem que ninguém tira da TV aberta, sem que isso custe nada a ninguém: do 5K ao antigo aparelho de caixa, to­dos recebem o mesmo conteúdo.

E “A Fazenda” está chegando como próxima atração e agora com Adriane Galisteu no seu comando. Que venham as pró­ximas emoções.

Postagens relacionadas

Alunos da ALMA de RP retornam de festival na Europa 

William Teodoro

HBO Max se prepara para gravar primeira telessérie nacional

William Teodoro

Cauim recebe diretores de ‘Bacurau’

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade