Tribuna Ribeirão
Esportes

Hard Rock completa 50 anos e anuncia Lionel Messi como embaixador

O Hard Rock Cafe, uma das empresas mais reconhe­cidas do mundo, completou no dia 14 de junho 50 anos. Para comemorar, a unidade de Ribeirão Preto, que fica localizada na Arena Eurobi­ke, casa do Botafogo, recebeu um evento que anunciou o astro do futebol Lionel Messi como o mais novo embaixa­dor da marca. Ele é o primei­ro atleta a fechar com o Hard Rock e o vínculo assinado com Messi tem validade para os próximos cinco anos.

Durante a cerimônia, foi exibida uma entrevista exclu­siva do jogador para Jim Al­len, presidente da Hard Rock International.

“O esporte e a música fa­zem parte da minha vida. A união dos dois é um grande sucesso e fico muito feliz que tenham confiado em mim para essa campanha tão especial. É com muito orgulho que sou o 1º atleta junto a essa marca que tem uma história de parceria com lendas da música”, disse Messi num dos trechos.

Messi recebeu da marca uma guitarra personalizada e disponibilizou para o Hard Rock a réplica de uma de suas bolas de ouro – prémio de melhor jogador do mun­do. Itens exclusivos do atleta, como uma camisa autogra­fada do Barcelona, devem ser expostos em unidades da marca ao redor do planeta.

Como parte da nova parce­ria, o Hard Rock também revelou uma nova coleção de mercadorias inspiradas no embaixador. Além do logotipo especial do 50º aniver­sário, as roupas mostram alguns dos símbolos mais característicos de Messi, como o leão, o núme­ro 10 e seu próprio logotipo. Essa coleção se junta à icônica linha de merchandising Hard Rock, dispo­nível em todas as suas unidades.

Essa não é a primeira vez que a marca investe na moda­lidade. Há muitos anos atrás, o Hard Rock estampou sua marca na camisa de um dos times da cidade de Londres. A empresa também dá nome para um dos principais está­dios da NFL, liga de futebol americano. O Hard Rock Stadium, casa do Miami Dol­phins, já sediou seis finais de Super Bowl.

Postagens relacionadas

Central do Vôlei Ribeirão é o maior bloqueador da Superliga

Redação

São Paulo busca vaga na semi diante do Mirassol

Redação 1

Cantillo inicia fisioterapia e vira preocupação no Corinthians

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade