Tribuna Ribeirão
Esportes

Comercial deve priorizar busca por treinador e gerente de futebol visando temporada 2022

RAFAEL ALVES/COMERCIAL FC

Eliminado de forma precoce da Série A3 e estudando a pos­sibilidade de não participar da Copa Paulista no segundo se­mestre, o Comercial já começa a pensar a temporada de 2022.

Segundo José Lourenço, diretor de futebol do Leão do Norte, o Alvinegro da Joia pode antecipar a buscar por um novo treinador. Para ele já e necessário olhar o mer­cado e, se necessário, assinar um pré-contrato com o pró­ximo profissional que irá di­rigir a equipe.

“Na minha opinião, você já tem que manter contato, um pré-contrato com o treinador pra A3. Precisa definir um nome e a partir daí já iniciar um trabalho visando a compe­tição. Só que, pra isso, tem que ter realmente a pessoa qualifi­cada com objetivo da forma­tação pra o próximo grupo”, disse Lourenço em entrevista ao site globoesporte.com.

Além de um novo trei­nador, o Comercial também deve ir ao mercado para bus­car um novo gerente de fu­tebol. Japinha, que ocupou a função nos últimos anos, foi demitido e já está trabalhan­do na Matonense. Antes dele o Leão do Norte teve na fun­ção Léo Silvério, que chegou ao clube após bons trabalhos no Atibaia e Noroeste. A pos­sibilidade, inclusive, foi con­firmada pelo diretor.

A provável não participa­ção do Comercial na Copa Paulista de 2021 se dá por questões financeiras. Em difi­culdade, o clube está priorizan­do no momento o pagamento dos atletas que disputaram a A3 pelo clube. De acordo com o dirigente, somente depois dos acertos é que a cúpula di­retiva do Alvinegro vai discutir a possibilidade.

Postagens relacionadas

Jadson está fora e Rodriguinho é dúvida

Redação 1

Comercial fecha acordo para utilizar CT que era do Olé Brasil pelos próximos 5 anos

Redação 1

Stock Car reúne 10 ex-F1 em Interlagos

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade