Tribuna Ribeirão
Polícia

Policial militar reformado é morto a tiros na região de Ribeirão Preto

Foto: João Camargo

Um policial militar reformado, identificado como Antônio Bezerra Zeca Filho, de 57 anos, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (19) enquanto trabalhava como motorista de aplicativo em Araraquara, na região de Ribeirão Preto.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima havia acabado de deixar uma passageira em seu destino, quando foi abordada por um homem armado. Na sequência, o criminoso teria identificado o motorista como sendo um policial militar e efetuou os disparos contra ele.

Agentes da PM receberam a denúncia sobre o caso e se direcionaram até a Avenida José Nogueira Neves para averiguar. Na oportunidade, foi acionado socorro, mas a morte de Antônio foi confirmada ainda no local.

O Subtenente da PM atuou na Instituição Policial Militar durante 29 anos, era casado e deixou três filhos. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito foi preso ou identificado. O caso ainda será investigado.

Postagens relacionadas

Dono de pousada, ribeirão-pretano é vítima de homicídio no RN

Luque

Morador tem food truck furtado na zona Sul de Ribeirão Preto

William Teodoro

Mulheres acusadas de extorquir idosos são condenadas pela Justiça

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade