Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Luan Santana exibe nova identidade visual para lançamento de trabalho

Uma nova era exige uma nova identidade visual não é mesmo? E assim Luan Santana o fez! Prestes a divulgar um trabalho inédito com a Sony Music, o cantor sertanejo deixou os cabelos  compridos e a barba de lado para assumir uma look mais clean. O resultado chega através de um ensaio fotográfico, sob as lentes de Bruno Fioravanti.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, Luan gravou todas as músicas – e ele promete algo inovador para sua carreira – em sua casa estúdio, na região de Alphaville, em São Paulo, com o produtor Gabriel Lolli. A supervisão é por conta de Lucas Santos, que remotamente dá as dicas de tudo o que vem de surpreendente na carreira do artista. Luquinha, como é carinhosamente conhecido, mora na Califórnia.

Vale ressaltar que a stylist do “novo Luan” é a mãe dele, Marizete Santana. O fiel cabeleireiro Tony Siqueira cortou e repaginou os cabelos de Luan. Nas redes sociais, Santana surpreendeu os seguidores ao mostrar o seu novo penteado e foi elogiado pela escolha no corte de cabelo.

“Gostaram?”, perguntou o cantor na legenda da postagem feita no Instagram. “Você de topete é o homem mais lindo desse mundo, entenda“, disse um dos admiradores do artista na sequência. Outros internautas destacaram a novidade. “Amamos o topete”, afirmou uma delas. “Você não sabe quanto tempo nós esperamos por esse momento”, lembrou outro. “Team topete, esse momento é nosso”, vibrou um terceiro.

Via Portalpopline

Postagens relacionadas

Mistérios sem solução

Redação 1

Alerta Vermelho, filme mais caro da Netflix, usou tecnologia 6K

Redação 1

Anitta responde sobre possibilidade de voltar a falar com Pabllo Vittar

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade