Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

Projeto europeu de casamentos intimistas chega ao Brasil

NUNO PALHA

Você já pensou em fazer um casamento em um passeio de balão na Serra Catarinen­se? Ou que tal uma cerimônia em slackline em um cânion? E se você pudesse celebrar sua união depois de um voo de pa­raglider? Estas são algumas das opções oferecidas aos noivos pelo projeto internacional Pop Up Weddings Destinations.

A iniciativa, criada em Portugal, acaba de chegar ao Brasil e tem como objetivo ofe­recer aos casais experiências diferenciadas de casamentos intimistas, com no máximo 15 convidados. A celebração inclui uma cerimônia, bolo e um ensaio fotográfico do ca­sal. O projeto original do Pop Up Weddings geralmente dura três horas, mas ele também pode ser planejado para ser re­alizado durante um dia inteiro.

O Pop Up Weddings Desti­nations é liderado pelo portu­guês Rui Mota Pinto, que já par­ticipou de experiências como um casamento em um voo de paraquedas, uma cerimônia em um barco e uma celebração no meio de uma estrada. Para Rui Mota, a escolha do Brasil para mais um dos destinos de so­nho Pop Up Weddings Desti­nations é quase óbvia.

ANDRÉ VANZIN

“Antes de tudo, existirá sempre uma ligação sentimen­tal muito forte entre Portugal e o Brasil. Além disso, este é um país incrível, com destinos de sonhos e que pode oferecer aos casais experiências fantásticas e inesquecíveis. A diversidade de cenários existentes no país faz com que seja um dos des­tinos mais desejados para vi­ver uma experiência de amor pelos casais. Quem conhece o meu trabalho sabe também a forte relação que tenho com o Brasil. Há alguns anos tenho produzido dezenas de casa­mentos para casais brasileiros e essa ligação emocional que tenho com o país foi também uma razão para criar o Pop Up Weddings Brasil”, destaca.

Em 2020, o mercado inter­nacional de eventos sofreu mui­to com os adiamentos e cancela­mentos de casamentos. Dentro deste cenário, o projeto vem ofe­recendo um alento para casais e empresas do setor, já que even­tos menores ainda são permi­tidos durante a pandemia.

Esse fator também fez com que Rui Mota decidisse ex­pandir a marca para outros sete destinos. E o projeto que era feito somente em Portugal continental agora está disponí­vel também no México, Aço­res, Panamá, Itália, Guatemala, El Salvador, Bélgica e Brasil.

Experiências de casamento no Brasil – O projeto é focado em experiências de casamen­tos. Isto significa que cada ca­samento é pensado e planejado de acordo com os gostos e per­sonalidade dos casais. Além disso, o conceito do projeto é fazer casamentos intimistas em qualquer lugar, a qualquer hora e de qualquer forma.

A cerimonialista Daiane Savaris sugere algumas ex­periências diferenciadas que podem ser vividas em um casamento Pop Up: cerimô­nia no balão; casamento em slackline em um cânion; cele­brações em patrimônios his­tóricos; em cartões postais; praias e em resorts; em Viní­colas em meio aos parreirais; e em Castelo Medieval.

Postagens relacionadas

Médica do soro tem atividade suspensa

Redação 1

Larga Brasa

William Teodoro

Infectologistas vão avaliar escolas

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade