Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Dupla suspeita de tentar roubar joalheria é presa na região de Ribeirão Preto

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Dois homens foram presos, nesta terça-feira (9), suspeitos de estarem envolvidos em uma tentativa de roubo a uma joalheria. O crime ocorreu no dia 26 de janeiro, no município de Cravinhos, na região de Ribeirão Preto.

Segundo informações da Polícia Civil, um dos suspeitos foi detido no início da manhã, durante uma operação coordenada nas cidades de Sertãozinho e Jardinópolis. Nesta ação, os policiais apreenderam alguns objetos, entre eles um telefone celular que possibilitou a localização do segundo autor.

De acordo com o apurado pelo agentes, os criminosos teriam trocado mensagens debochando da repercussão que a tentativa de roubo a joalheria teve e já planejavam outro crime. Este seria praticado na próxima segunda-feira, 15 de janeiro, em uma lotérica de Cravinhos.

Ambos os presos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Cravinhos, onde o caso foi registrado. A dupla foi presa de forma temporária por 30 dias — com possibilidade de prorrogação — e permanece à disposição da Justiça.

Postagens relacionadas

Motociclista é atropelada na Francisco Junqueira

Luque

Câmara é proibida de pagar pensão  

Redação 2

Novos ônibus entram em circulação em RP

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade