Tribuna Ribeirão
Polícia

Carro cai em córrego após acidente em Ribeirão Preto

Foto: Divulgação (Imagem ilustrativa)

Um carro, que era ocupado por duas mulheres, caiu em um córrego, na noite dessa segunda-feira (30), após se envolver em um acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Celso Charuri e da Rua Flávio Canesin, no Jardim Manoel Penna, na zona Leste de Ribeirão Preto.

Segundo informações do 9º Grupamento do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência pelo local, o automóvel em que as vítimas estavam se chocou contra outro veículo e foi parar dentro do córrego Retiro Saudoso. O incidente ocorreu por volta das 18h30.

Na oportunidade, uma das vítimas conseguiu sair por conta própria de dentro do veículo. Já a outra precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros. Apesar desta ter permanecido dentro do carro que estava no córrego, não sofreu risco de afogamento, pois o mesmo estava com o nível de água baixo.

Além da equipe do Corpo de Bombeiros, outra do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada até o local para auxiliar nos socorros. Ambas as mulheres foram encaminhadas até hospitais da cidade.

Postagens relacionadas

VÍDEOS – Incêndio atinge veículo em posto de combustível da zona Oeste

Luque

Morre motorista da colisão entre caminhões na Anhanguera

Redação

Mulheres denunciam suspeito de atos libidinosos dentro de ônibus

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade