Tribuna Ribeirão
Esportes

Palmeiras multa e afasta temporariamente Ramires após aparição em balada

CÉSAR GRECO/AGÊNCIA PALMEIRAS

A diretoria do Palmeiras puniu nesta sexta-feira o meia Ramires com uma multa. O valor não foi revelado. O joga­dor foi flagrado por torcedo­res em uma balada, ação que desrespeita o protocolo inter­no do clube de prevenção ao novo coronavírus. Além disso, o atleta ficará fora dos treinos enquanto aguarda o resultado de um exame para detectar se está infectado com a covid-19.

O vídeo e as fotos de Ra­mires em uma casa noturna de São Paulo se espalharam pelas redes sociais nesta sexta. A principal organizada do clu­be, a Mancha Alviverde, foi um dos perfis a ter divulgado ima­gens do jogador. O caso com o meia vem justamente em uma semana em que o elenco re­gistra cinco casos de covid-19: Luan, Gabriel Menino, Danilo, Rony e Gabriel Silva.

O Palmeiras tomou conhe­cimento do caso logo cedo. Ra­mires se apresentou ao clube no início da tarde de sexta-fei­ra para o treino e passou pelo exame rotineiro de PCR para verificar se existe a contami­nação com o novo coronaví­rus. Logo depois o jogador foi dispensado, voltou para casa e aguarda o resultado para sa­ber se poderá ou não retomar as atividades junto com os de­mais atletas.

Pelas recomendações mé­dicas da CBF e do próprio Palmeiras, os jogadores devem evitar locais com aglomeração e risco de contágio. Os atletas têm sido orientados a apenas se deslocarem do treino para casa, para não terem contato com outras pessoas e circula­rem por outros locais com ris­co de contaminação. Por isso, a postura de Ramires irritou bastante a diretoria alviverde.

Nesta temporada Ramires disputou 33 partidas e marcou um gol pelo Palmeiras. Diante da repercussão das suas fotos na casa noturna, o meia desa­bafou nas redes sociais e pu­blicou apenas uma palavra em uma mensagem divulgada no Instagram: “Cansei.”

Postagens relacionadas

‘É o que eu tenho e estou satisfeito’

Redação 1

Bafo faz 3 a 1 no XV de Jaú fora de casa

William Teodoro

Com duas Libertadores, Abel Ferreira é eleito melhor treinador da América do Sul

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade