Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Marília Mendonça detona fã envolvida com homem casado

Neste fim de semana, Marília Mendonça tirou um tempinho para responder algumas perguntas dos fãs em suas redes sociais. A artista chamou atenção ao responder uma fã que se disse envolvida com um rapaz compromissado.

“Marília, como me afastar de um boy casado, mas ambos não conseguem se distanciar?”, perguntou a internauta. e que certamente não esperava uma resposta tão franca e indireta da cantora de “Infiel” e que por diversas vezes se manifestou contra este tipo de relacionamento. “Rapaz, vergonha na cara era uma boa, né?”, respondeu Marília Mendonça.

Mas nem tudo foi infidelidade e sentimentos ruins. Alguns seguidores perguntaram sobre o formato do nariz de Marília. Mais uma vez a cantora disse descartar a possibilidade. “Não teria o menor problema em fazer. Só não tenho coragem de fazer rinoplastia. Não tenho coragem por enquanto. A qualquer momento posso mudar de ideia”, disse em resposta bem franca.

Via Portalpopline

Postagens relacionadas

Lei Aldir Blanc tem mais prazo

Redação 1

‘Tenho certeza que ele está 100% curado’, declara Roberto Carlos sobre filho

Redação 1

Manu Gavassi anuncia nova turnê ‘Eu Só Queria Ser Normal’

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade