Tribuna Ribeirão
Política

Alessandro Maraca está com covid-19

O vereador Alessandro Maraca (MDB) divulgou comunicado na noite de quarta-feira, 14 de outubro, para informar que está com covid-19. De licença médica. O emedebista permanece afastado das atividades parlamentares por pelo menos mais dez dias. Recentemente, ele teve problemas cardíacos e integra o grupo de risco.

Maraca é o quinto vereador a ser afastado após ter sido infectado pelo coronavírus. Orlando Pessoti (PDT), Renato Zucoloto (PP) Rodrigo Si­mões (PSDB) e João Batista (PP) também já tiveram covid-19. Todos se recuperaram da doença.

Desde o inicio da pandemia, nove servidores da Câmara de Vereado­res de Ribeirão Preto já testaram positivo para coronavírus em testes realizados – duas vezes – pelo Legislativo em seus servidores.

Um deles, o assessor Manoel Anibal Versiani, de 64 anos, faleceu em 29 de setembro. Trabalhava no gabinete de Renato Zuco­loto. A Câmara de Vereadores tem 93 servidores concursados e 135 comis­sionados ligados aos 27 vereadores – cinco por gabinete.

Postagens relacionadas

Prefeitos reelegem Nogueira presidente da RMRP

Redação 1

RP paga mais que o piso para professor

William Teodoro

Imbassahy pode ir para a Transparência

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade