Tribuna Ribeirão
Esportes

Depois de estrear diante do Grêmio, Laércio é apresentado oficialmente no Santos

IVAN STORTI/SANTOS FC

Laércio já jogou pelo San­tos na vitória sobre o Grêmio, por 2 a 1, mas só foi apresen­tado oficialmente nesta terça­-feira em videoconferência. Destaque do Caxias em 2020, o zagueiro assinou contrato até 31 de dezembro de 2021.

“Valeu muito a estreia, me adaptei aos treinos e ao grupo. Sou bem tranquilo nessa parte, não me importo nessa questão. Importante mesmo era o traba­lho em campo. A nova gestão chegou, resolveu o problema e eu pude fazer minha estreia”, dis­se o atleta, de 27 anos, natural de Marau, Rio Grande do Sul.

Como fizera no dia de sua contratação, Laércio destacou a oportunidade de trabalhar em um clube de Série A, prin­cipalmente no Santos. “Estou em Caxias há um tempo. Ti­nha minha convicção de que esse dia aconteceria. Meu obje­tivo era chegar na Série A. Meu último Campeonato Gaúcho foi a coroação do trabalho. Não foi surpresa, eu me via na Série A há muito tempo. É por mérito, muito trabalho. Hoje colho esse resultado.”

Com 1,92 metro e 90 quilos, Laércio foi o principal jogador do Caxias no Campeonato Gaúcho deste ano, quando o time chegou à decisão com o Grêmio e ele foi eleito o craque da final. Ele também passou por Lajeadense (RS) e Boa Es­porte (MG).

Postagens relacionadas

Desfalcado, Botafogo visita o Juventude

Redação 1

Museu do Futebol exibe documentário ‘Botafogo 100 Anos de Amor e Glórias’

Redação 1

Baptista convida promotor para o clássico Bota-Ferro

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade