Tribuna Ribeirão
Economia

ZX Ventures, do Grupo Ambev, abre vagas para estágio em RP

Mentoria durante todo o período, rotação em até quatro áreas da empresa, alta capacitação e treinamento e oportunidade de liderar pro­jetos. Estes são alguns dos atrativos oferecidos pelo Pro­grama de Estágio 2021 da ZX Ventures, hub de inovação e growth da Ambev focado em levar conveniência para o consumidor. As inscrições vão até 4 de setembro.

A ZX quer desenvolver e capacitar futuros profissio­nais que poderão revolucio­nar o mercado de bebidas, e, para isso, oferece 15 vagas no seu escritório em São Paulo e outras três em cada uma das suas cervejarias: em Ribeirão Preto (Colorado), Petrópolis (Bohemia) e Belo Horizonte (Wäls). É neces­sário estar cursando os últi­mos dois anos de um curso de graduação (bacharelado), com previsão de formação entre junho de 2021 e de­zembro de 2022.

São aceitas todas as áreas do saber, desde marketing e suprimento, até produção e financeiro, uma vez que há vagas tanto para escritório como para fábrica. O pro­cesso seletivo do Programa de Estágio 2021 também é disruptivo. A ZX não pede currículo, não faz testes de inglês e lógica e conduz todo o processo online.

Ele também inclui um programa que se chama ZX Desenvolve, focado em de­senvolver e mentorar 20 pes­soas de grupos minorizados ao longo de todas as etapas do processo seletivo de está­gio. O valor da bolsa-auxílio é compatível com o merca­do, e o profissional ainda contará com vale transpor­te, vale alimentação, seguro de vida e flexibilidade para home office.

Universitários com per­fil inovador e curioso, e que queiram uma experiência com autonomia para liderar projetos podem se inscrever pelo site https://estagiozx­ventures.com.br/. Os dias de trabalho no estágio são de segunda a sexta-feira, com seis horas diárias e flexibili­dade de horário. Nos proces­sos seletivos de 2019 e início de 2020, o percentual foi de 100% de efetivação.

Agronegócio
A LongPing High-Tech, em­presa multinacional que atua no agronegócio e mantém uni­dades na região de Ribeirão Preto, abriu inscrições para o Programa de Talentos, que vai selecionar jovens recém­-formados no ensino supe­rior para fazer parte da com­panhia. As vagas são para as áreas de Recursos Humanos, Finanças, Operações e TI. Os selecionados estarão envolvi­dos em diversas frentes, do operacional ao estratégico. Os interessados devem fazer sua inscrição para o processo seletivo até 31 de agosto, pelo e-mail programadetalentos@ lpht.com.br.

Postagens relacionadas

Governo estima em 150 mil número de desempregados em razão da pandemia

Redação 1

Vencimento antecipado de contratos gera briga de bancos com Americanas

William Teodoro

Gasolina aumenta 0,5% nas refinarias

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade