Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Operação São Paulo Mais Seguro apreende 127,3 quilos de drogas e detém 144 pessoas

Foto: João Camargo

A Polícia Militar desencadeou, nesta quarta-feira (5), a Operação São Paulo Mais Seguro em todo o Estado de São Paulo, com a finalidade de garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e combater o crime.

A ação, que se estendeu até a madrugada desta quinta-feira (6), mobilizou 16.833 policiais militares, 7,3 mil viaturas e 11 helicópteros.

As atividades foram distribuídas em 1.343 pontos estratégicos apontados pelo serviço de inteligência da PM, para sufocar possíveis ações de criminosos.

De acordo com nota da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), “a ação resultou em 17.289 abordagens, sendo 107 pessoas presas e/ou apreendidas e 37 foragidos capturados”. Também houve a apreensão de 127,3 quilos de drogas e 11 armas de fogo.

Durante a operação, 10.507 veículos foram vistoriados, sendo 18 motoristas autuados por consumo de álcool, recusa ao teste do bafômetro e embriaguez ao volante.

A PM também recuperou 18 veículos produtos de roubo ou furto.

Postagens relacionadas

Casal deixa emprego para viver aventura

Redação 1

Mega-Sena acumula e prêmio do próximo concurso vai a R$ 9 milhões

Redação 2

PIB de Ribeirão Preto passa de R$ 35 bi

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade