Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Justin Bieber manda seguidora “se fo***” após ela defender Donald Trump

Justin Bieber endossa o grupo de artistas que criticam Donald Trump e protestam contra o racismo nos Estados Unidos. Seu posicionamento, no entanto, não agradou a base de fãs inteira. Alguns seguidores republicanos se decepcionaram com os recentes posts do cantor. Uma mulher o criticou por incentivar que as pessoas pretas continuem votando nos democratas. A resposta dele? “Que tal você se f****?”, escreveu o cantor.

Para quem não está por dentro, Justin Bieber disse, em entrevista ao canal CNN, que se sente envergonhado por não ter dado a devida atenção ao caso de George Floyd desde o início. George Floyd é um homem afro-americano que foi assassinado por um policial branco por asfixia na semana passada. O caso deu origem a uma série de protestos antirracistas nos Estados Unidos e no mundo.

O cantor tem feito vários posts em suas redes para conscientizar os milhões de seguidores sobre o movimento antirracista. Mais consciente, Justin Bieber escreveu frases como “todas as vidas não importam até que as vidas negras importem” e “não-racista, agora é hora de ser vocalmente antirracista”. Ele também pediu que as pessoas votem conscientes na próxima eleição, em novembro.

Via Portalpopline

Postagens relacionadas

Amazon Prime Vide confirma terceira temporada da série ‘American Gods’

Redação 1

Covid-19: Salvador Folia é cancelado em 2022

William Teodoro

Liam Payne reclama de entrevista manipulada pelo Daily Mail

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade